terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Primeiro Passeio



O meu primeiro passeio saindo de Carolina para a Chapada das Mesas foi para conhecer as cachoeiras do Prata e SÃO Romão. Durou um dia. Começando pela BR e depois uma estrada de terra dentro do parque Chapada das Mesas. A cachoeira da Prata que fica no rio Farinhas impressiona pela extensão da primeira queda, já a SÃo Romão pela grandiosidade do volume e sua força. Nesse dia eu estava com um grupo grande e acabei ficando na cabine do motorista. Além da conversa foi possivel avistar um rasante de um casal de araras sobre minha cabeça, uma siriena, vários pássaros além de poder perceber o cerrado. Uma vegetação bem especifica que em alguns momentos do passeio variava. Abre-se e fecha-se muuuitas porteiras pois as fazendas ainda não receberam indenizações do Governo Federal. O passeio foi bom pela vista pois as águas escuras me desapontavam pois não coincidiam com minha idéia da Chapada. Todavia, isso seria mudado nos dias seguintes.

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Molla,

lindas imagens.

FELIZ 2012.

Beijos de sua amiga.