quarta-feira, 7 de julho de 2010

Los Beatles y Chicago



Hoje começo o blog muito tarde.
A verdade é q o calor tão forte e incomum dessa semana em Nova iorque tem sido desconfortável. Entretanto hoje, dia 7 de julho de 2010 o dia foi algo especial. Daqueles dias q a gente nem acredita q exitem pero existem.
Começei a caminho da Bh encontando a Amma q veio abraçar o pessoal aqui. Eu não sabia e não pude comparecer mais curti o pessoal hindu saindo do evento. Na Bh consigo o que quero. Volto para o hotel com o pensamento q devo ir ao Radio City Music Hall para ver se a produção do show do Ringo Starr colocou ingressos extras. o show estava SOLD OUT! Nada... resolvo passar na Best Buy, Duane Read y almoçar uma salada na Wendys pois tinha a fila do TKts para Fazer bajo um sol de 40 ou mais. olha q é uma carioca falando de sol forte... assim q chegando ao tkts não havia fila e o bilheteiro me disse q havia ingreso para Chicago (!4:30 hs) na plateia e pelo menor preço. BINGO!!! não pensei duas vezes... e foi maravilhoso.. a Broadway é a Broadway... que corpos daqueles bailarinos e a coreografia.. a sincronização perfeita, o som, os musicos.. enfim a emoção era muita...
Nada ainda do que o dia me reservava adiante...
na saida resolvi voltar ao Radio e BINGO!!!! tinha ingresso para o show do Ringo festejando os seus 70 anos de vida.. assim q voltei ao Hostel para um banho e segui para o show.. a sala estava lotada.. tinha até crianças... curiosos os americanos.. mais o mais impactante foi q no final apareceu a Yoko Ono (afinal ela mora ali ao lado no Central park - Dakota Building) e não acreditei quando Sir Paul MacCartney adentrou o palco cantando Birthday do Album Branco. aí era como seu eu estivesse nos anos sessenta, voltasse aos meus 15 ou sei lá ... estava num sonho... jamas na minha imaginei q um dia veria os Beatles (o q restou de ) in concert em frente aos meus olhos... eu dançando...
Essa foi uma experiÊncia que levarei para a vida toda.
Sem dúvida foi o show mais emocionante q vi. Desejado, sonhado, impossivel..
Talvez New York tenha a magia de fazer as coisas acontecerem.
Here happiness is a warm gun...

Nenhum comentário: