domingo, 27 de junho de 2010

From 8am until 5pm we have no rest!!!




Hoje minha primeira incumbência do dia era fazer um simulado do albergue até a Bowery Street in Chinatown, by subway, onde amanha bem cedo pegarei o tour para o Canada e Niagara Falls. Para variar o metro me pregou uma peça... eu via sempre a estação enchendo e esvaziando e nada do trem B chegar. Acabei me distraindo vendo a variedade de chineses e quando dei por mim tinha se passado 30 minutos. Pedi informação e soube que hoje domingo não há linha B. Como a D passava na Grand Street Station lá fui eu passear na minha manhã de domingo por Chinatown.
Vivo mercado alimentícioPatos laqueados nas virtrines e todo tipo de peixe salgado. Os aromas eram fortes. Fiz várias fotos e comprei 5 pessegos por US# 1. Deliciosos.
Na volta decidi descer na estação do Rockefeller Center para ir ao Moma, afinal a exposição do Cartier-Bresson terminava hoje. Mais uma vez não resisti no templo do consumo e entrei na Zara. Focando outra vez... o Moma apesar de cheio foi possível visitá-lo todo. Até escrevi na árvore da Yoko Ono antes de curtir o jardm interno. Aliás na vinda tinha visto o anúncio do show do Ringo Starr no dia 7 de julho. Como é a vida... caixa dos Beatles, show, árvore. As mensagens cruzadas. Fico pensando entre as boas vindas do Buda em Chinatown e a visita a igreja de São Patrick (o q era uma grande vontade minha) justo na hora da missa com o arcebispo popstar da cidade de Nova York, o órgão, toda aquele ritual... eu parando justo em frente a São Judas Tadeu - e as minhas impossible causes...
Hoje também resolvi testar a Wendys e lá fui eu... acabei descobrindo onde o Denzel Washington está com a peça dele... tava calor. E agora já eram duas bolhas em cada pé... imagina até o final da viagem... quantas bolhas eu terei em cada pé!!!
Amanhã será diferente. Bus tour e qualquer coisa apelo pras hawaianas because
From 8am to 5pm we have no rest!

Nenhum comentário: